O QUE ANTES ERA CHORO SE TRANSFORMOU EM RISOS

OBRIGADO MEU DEUS
As orações dos amigos de perto, de longe, dos que conheço, dos que não conheço, das redes sociais, da imprensa do estado e até do Brasil, dos policiais da DP de Ceará Mirim, da Dra. Jamile, que não mediu esforços para nos ajudar, de Rodrigo gerente da rodoviária de Natal que nos cedeu as imagens, dos meus queridos amigos da UERN que incansavelmente estavam dia e de noite publicando nos grupos, do colega de Recife que foi quem deu a primeira informação via meu amigo Laércio Rosendo de Poço Branco, da Irmão a Freira Ivonete que teve contato com ele em fortaleza e acionou a policia de lá deixando uma foto dele na rodoviária com os contatos, ao Cabo da PM do Ceará Esteves, que de madrugada, eu aqui acordado e ele me ligou dizendo que estava com meu filho, enfim, queria nesse momento, dar um abraço em todos, dizer muito obrigado, olhar no olho e dizer o quanto fico feliz pela ajuda de vocês e mais feliz ainda em saber que tenho uma legião de AMIGOS que nem eu sabia que tinha, a família, meus filhos Júnior que deixou tudo e veio ficar perto de nós, a Vanessa que lutou muito para ver seu irmão de volta, a Hérika que não parou um dia sequer sem nos ajudar, a minha princesa Cecília, que mesmo na sua pouca idade, mas estava junto ajudando a mãe Ilma, que foi de uma força fora do comum para encontrar seu filho, também quero agradecer as igreja onde várias fizeram orações e correntes para o aparecimento do nosso filho, a minha esposa pelo empenho e solidariedade comigo, chorei muito, eu que sou uma pessoa extrovertida, mas, meu sorriso ja começa a aparecer e vai ficar ainda mais escancarado, quando ele chegar aqui eu o abraçar, beijar e dizer o quanto eu o AMO e o quanto ele é importante para mim.
Por último quero agradecer ao meu DEUS, por ter colocado tanta gente boa no nosso caminho ,criado tantos atalhos para que tudo tivesse um final feliz.
OBRIGADO MEU DEUS.

Williams Rocha.

Postar um comentário

0 Comentários