PROFESSOR VAI A CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL SOFRE INFARTO E MORRE



A Câmara Municipal de Natal emitiu nota de pesar na tarde de hoje pelo falecimento de  Orival Rodrigues de Carvalho Júnior, liderança comunitária, bacharel em Teologia e professor. Ele foi à sede do legislativo municipal da capital para tratar assuntos particulares, quando sentiu-se mal, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência, mas não resistiu e veio a óbito devido a uma parada cardíaca.
Veja a nota da Câmara de vereadores:
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Natal comunica o falecimento de Orival Rodrigues de Carvalho Júnior, ocorrido na tarde desta terça (10), no prédio sede do Legislativo municipal.
 
Orival chegou à Câmara para tratar de assuntos particulares e foi atendido pela Chefia de Gabinete da Presidência. Minutos depois, sentiu-se mal e teve uma parada cardíaca no local, constatada pela equipe médica do Samu que prontamente prestou os primeiros socorros. Após inúmeras tentativas de reanimação, Orival não resistiu e foi a óbito. Ele era liderança comunitária, bacharel em Teologia e professor.
 
Assim que tomou conhecimento da morte de Orival, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, prestou solidariedade à família e lamentou profundamente o triste fato.

Postar um comentário

0 Comentários