ROBINSON INAUGURA RESTAURANTE POPULAR NO PLANALTO

Robinson celebra inauguração de Restaurante Popular no Planalto
Lançamento também contou com a presença da secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Julianne Faria
1
Manoel Adalberto / Agora RN
Robinson Faria (PSD) e secretária Julianne Faria


Na manhã desta terça feira (10), O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), inaugurou um novo Restaurante Popular na capital potiguar, localizado bairro do Planalto, zona oeste da cidade.
A abertura do novo restaurante contou com a presença da secretária da Sethas, Julianne Faria, e do governador do estado Robinson faria (PSD), que comemorou a inauguração. “Hoje é um dia muito especial porque estamos fazendo restaurante popular para uma região carente de Natal. O bairro do Planalto tem indicadores sociais que precisam de apoio do governo do estado e de um programa alimentar”.
Segundo Robinson, além da unidade no Planalto, o governo pretende construir mais um restaurante popular na zona Norte de Natal, que vai funcionar na avenida Pompéia; em Mossoró, no bairro de Santo Antônio, entre outros, “Serão somente esse semestre, sete novos restaurantes populares, ou seja o governo, mesmo nessa crise, está tentando alcançar obras sociais fundamentais, portanto, hoje, para mim, é vitória”, ressaltou.
Quem comemorou a instalação da nova unidade, foi a dona de casa e moradora do bairro Auxilene Freire, que esteve presente na solenidade e fez questão de almoçar no primeiro dia de funcionamento do restaurante. “Agora tenho uma refeição de qualidade, nutritiva e barata para minha família”.
Serviço
O novo Restaurante Popular do bairro do Planalto vai dispor de 500 refeições diárias pelo preço de R$ 1. Ele está funcionando na rua Mira Mangue, 1235, próximo ao terminal de ônibus do bairro, das 11h às 14h.

Postar um comentário

0 Comentários