DOIS BANDIDOS FORAM SURPREENDIDOS PELA POLÍCIA E LEVARAM A PIOR.



Policiais militares prenderam na noite desta sexta-feira (21), no Bairro Vila do Príncipe, Zona Norte de Caicó, dois homens que praticaram três assaltos à mão armada durante este dia. Eles estavam em uma moto vermelha. Um deles é natural de Alto do Rodrigues e o outro, reside no Bairro Recreio em Caicó. A moto usada pode ter queixa de roubo. A informação será averiguada.Por volta das 15h30min, um comerciante foi assaltado em um bar no Bairro Barra Nova. Os dois ladrões lhe roubaram um cordão de ouro do pescoço.
Quando já era noite, a mesma dupla roubou uma pizzaria e o dono de uma empresa de funilaria, sendo o primeiro estabelecimento localizado no centro da cidade e o segundo, na Boa Passagem.
Uma viatura que fazia patrulhamento no Bairro Vila do Príncipe foi quem conseguiu abordar os dois após perseguição. Logo, o reforço chegou e ambos foram detidos.
A dupla chegou à delegacia dando nomes que não batem com o sistema nacional de buscas, com isso, o delegado plantonista solicitou apoio da PM para conduzi-los ao hospital enquanto faz levantamentos sobre as identidades dos dois.

Postar um comentário

0 Comentários