É O AMOR, WILLIAM BONNER E MÉDICA PASSAM FIM DE SEMANA JUNTOS


William Bonner passou o final de semana acompanhado da médica Natasha Dantas, em Secretário, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A profissional é apontada como sua namorada. A informação é do colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” (SBT), desta segunda-feira (24). O apresentador do “Jornal Nacional” está solteiro, oficialmente, desde agosto, quando anunciou o fim do seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes.
Jornalista segue a médica em rede social
Natasha é especialista em RPG e é seguida pelo âncora do “JN” no Twitter. Nessa rede social, Bonner segue apenas 11 pessoas, incluindo a médica. De acordo com o colunista, o apresentador e a doutora estavam na casa que servia de refúgio para a apresentadora e os filhos. Procurada pelo programa, a Central Globo de Comunicação disse não comentar a vida pessoal de seus contratados. Antes de anunciar o fim do seu casamento com Fátima, Bonner chegou a sair de casa e se mudar para um outro imóvel.
Fátima e William se encontraram no enterro do pai dele
No final de novembro, o pai do jornalista, o pediatra William Bonemer, faleceu. Fátima não apresentou o “Encontro” e, no dia seguinte, justificou sua ausência. “Queria agradecer aos meus parceiros Lair Rennó, Cissa Guimarães e Felipe Andreoli (…). Graças a essa substituição pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem integro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha palavras de elogios. Obrigada por ter me permitido que eu estivesse lá com ele”, agradeceu. Dias atrás, em seu programa, Marília Gabriela elogiou a fase solteira da ex-âncora do “JN”.
Vinícius sofreu acidente de carro no início do ano
Logo nos primeiros dias de janeiro, o filho de William e Fátima sofreu um acidente ao voltar de viagem do Réveillon. Na ocasião, os jornalistas e os trigêmeos doaram sangue para o amigo Guiliano Castro. O adolescente teve o tratamento nos Estados Unidos bancado pela apresentadora. A colisão foi na rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos do Rio de Janeiro.
Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários