JOVEM DE 24 ANOS É EXECUTADO NA ZONA NORTE

Jovem de 24 anos é executado ao sair de supermercado na Zona Norte de Natal
Crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 28, na Zona Norte da cidade; vítima foi surpreendida ao sair do local e não resistiu ao ferimento
Foto: Reprodução / Facebook

Jean Rodrigues Régis tinha 24 anos de idade

Nesta sexta-feira, 28, um jovem foi assassinado no Conjunto Alvorada II, localizado na Zona Norte de Natal. Jean Rodrigues Régis, de 26 anos, saía de um supermercado com sua esposa, Vanessa Oliveira, quando foi surpreendido por um homem que o alvejou com um tiro na cabeça.
De acordo com testemunhas e informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 19h, quando o homem já guardava as compras dentro de seu veículo. Após ferida, a vítima tentou correr, mas faleceu na entrada do estabelecimento.
Vanessa, sua esposa, ainda tentou prestar socorro. A jovem, que está grávida, afirmou não compreender o motivo do assassinato, já que seu esposo não possuía envolvimento com tráfico nem mantinha inimigos.
O assassino fugiu do local logo após a ação e antes da chegada da polícia. A equipe do Setor Norte da Divisão de Homicídios será responsável pela investigação do crime.

Postar um comentário

0 Comentários