NATAL: CÂMARA APROVA DESCONTO DO SALÁRIO DO PREFEITO CARLOS EEDUARDO E DO VICE, APÓS VIAGEM NÃO-OFICIAL AO EXTERIOR

Câmara aprova desconto de salário do  prefeito e vice após viagem não-oficial ao exterior 
Requerimento do vereador Sandro Pimentel (PSOL) estabelece o desconto dos salários do prefeito e do vice prefeito pelo período que ficaram ausentes do cargo

Sandro Pimentel
Sandro apresentou requerimento
Foi aprovado na sessão desta quarta, 26, um requerimento do vereador Sandro Pimentel (PSOL) que estabelece o desconto dos salários do prefeito e do vice prefeito pelo período que eles ficaram ausentes do cargo. Foi amplamente divulgado na imprensa que tanto Álvaro Dias quanto Carlos Eduardo estavam em viagem não-oficial ao exterior na semana passada.
O requerimento será oficiado pela Câmara para a Secretaria de Administração (SEMAD). O vereador Sandro Pimentel afirmou que vai acompanhar a implementação do requerimento por entender que não é aceitável que representantes eleitos pelo povo se ausentem das suas responsabilidades e continuem recebendo por isso.
“Baseado na moralidade do serviço público, aprovamos esse requerimento para que sirva como algo educativo e para além disso vamos requerer no próximo mês as comprovações de que o desconto foi efetivado”, afirmou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários