POÇO BRANCO: VEREADORES TEM DIREITO A 5 MESES DE FÉRIAS POR ANO E TRABALHAM APENAS 7 MESES.

Vereadores de Poço Branco, têm direito a 5 meses de férias por ano



A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Vereador Rodrigo Lucas

Estamos vivendo um período de mudanças no nosso País, a prova está ai, tiraram a Dilma, o Temer é o pior em aprovação de todos os tempos, apenas 4% de aprovam seu mandato e isso é a prova viva de que não aguentamos mais tantos desmandos. O que vimos hoje em Poço Branco, uma chacota nacional, foi uma câmara que há 25 anos usa o mesmo expediente, ou seja, um recesso a cada dois meses e isso é um ABSURDO. Imagine que o ano começou agora, mês passado foi o carnaval e a nossa câmara já se encontra em recesso, onde a de Natal está em pleno funcionamento e questionando a viagem que o prefeito fez aos Estado Unidos.
Então, alguém tinha que tomar a iniciativa de um dia tentar  resolver esse problema, pois numa cidade como Poço Branco onde a maior parte da população está vivendo uma crise, não tem emprego, um vereador ganhando R$ 4.500,OO, trabalhando 2 horas por dia, 4 dias no mês e 8 horas no mês e isso sem contar com as faltas, pois sabemos que muitos mesmo com essa folga toda ainda deixam de vir as sessões. 
Hoje fomos chacota nacional, cabe agora a câmara da nossa cidade tomar uma atitude pois para reverter esse quadro é difícil, mas não impossível.
O  vereador Rodrigo Lucas que teve a coragem de tentar resolver esse problema, vai receber muitas críticas, mas foi o único que teve  a iniciativa, então, como diz um adágio popular, só se atiram pedras em árvores que dão frutos e a população uma boa parte entende, outra não, mas o seu papel como Gestor Público você fez e não só Poço Branco viu, mas o Brasil e o mundo tomou conhecimento.
O que foi chacota hoje, pode servir de exemplo para muitas cidades do nosso estado e do nosso País e num amanhã bem próximo, os novos vereadores que virão, possam sim dizer, hoje nós somos exemplos para nossa terra e para o mundo, sendo digno dos salários que recebemos e  do trabalho que prestamos ao nosso povo.
Agora só nos resta esperar e ver a resposta que  a  câmara vai dar a nossa população, que vai aguardar ansiosa o desfecho dessa novela, que esperamos tenha um final feliz.

Williams Rocha
Gestor Público formado pela UERN
Cursando Direito Público/UERN

Postar um comentário

0 Comentários