POLÍCIA: VEJAS OS ACONTECIMENTOS DO DIA

POLICIA



A Polícia Militar de Touros/RN registrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26) um homicídio no Conjunto Frei Damião, o fato ocorreu por volta das 5 horas quando recebemos a informação através do 190. A Polícia Militar foi ao local e foi constatado o óbito. A vítima foi identificada como sendo Breno Araújo Cunha de 23 anos.
Uma equipe do ITEP esteve no local.




DHPP prende suspeito por homicídio no bairro de Felipe Camarão
Segundo investigações, Joel teria utilizado uma arma de fogo para o cometimento do crime

26.04.2017 Joel Marcos da Silva Lopes
Cedida
Policias civis da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quarta-feira (26), Joel Marcos da Silva Lopes, 24 anos, suspeito pelo homicídio de Erasmo Pereira Lima, ocorrido em novembro de 2016, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.
Segundo investigações, Joel teria utilizado uma arma de fogo para o cometimento do crime. Joel Marcos foi preso e autuado pelo crime de homicídio, sendo encaminhando ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Foragido é preso com arma, moto roubada e objetos de roubos no Planalto
A prisão foi realizada através de denúncias anônimas, sendo Marcos preso em sua residência
26.04 Marcos Vinícius Costa Portela Lopes
Cedida
Uma equipe de policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (26) no bairro Planalto, o foragido da Justiça Marcos Vinícius Costa Portela Lopes, 25 anos, quando foram encontrados com o mesmo, vários produtos de roubos, uma motocicleta roubada, e uma arma municiada.
A prisão foi realizada através de denúncias anônimas, sendo Marcos preso em sua residência e apreendido com um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas, uma motocicleta, a qual havia sido roubada no último dia 17 em Nova Parnamirim, além de diversos produtos, dentre eles: três televisores, três notebooks, e um aparelho de som. Em depoimento, o homem confessa que tais eletrônicos são objetos de roubos realizados por ele, o qual é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz desde o mês de novembro de 2016.
Em desfavor de Marcos, havia três mandados de prisão, sendo um referente a um roubo, e o outro ao latrocínio do agente de viagem Samuel Albuquerque, ocorrido no dia 28 de junho de 2015 quando a vítima saía de uma festa em Cidade Verde, Zona Sul de Natal. No dia do crime, Marcos teria pilotado a moto usada na morte de Samuel, sendo preso pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) e apreendido com uma pistola 380, além de uma identidade falsa, e autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional.



Polícia prende quatro pessoas suspeitas de participarem de chacina em festa na Zona Oeste do RN
Ataque foi motivado por briga entre facções de crime organizado; um quinto suspeito segue foragido


Foto: Divulgação / PC

Homens presos pela polícia

A chacina que deixou cinco mortos num baile funk realizado em Mossoró, zona Oeste do RN, em março, teve suas investigações concluídas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Quatro dos cinco identificados como autores do crime estão presos.
O ataque ocorreu, segundo informações da polícia, devido a uma briga entre as facções Sindicato do Crime (SDC) e PCC. Os autores da chacina eram integrantes do SDC e procuravam um integrante da quadrilha rival que estaria dentro da festa.
No caso, a quadrilha chegou armada no local conhecido como “Primeiro Baile de Favela” e iniciaram os disparos, matando quatro homens e uma mulher, além de deixar outras pessoas feridas.
Dos assassinatos mais chocantes, se enquadro o da jovem Eriely Amanda, de 21 anos, que tinha virado mãe no ano passado e foi atingida por um tiro de espingarda na cabeça.
Dentro os suspeitos indiciados estão Felipe Martins dos Santos, também conhecido como ‘Playboy’, de 21 anos; Marlon ‘Shampoo’ Bruno da Silva Nascimento, de 26; e Francisco Josenilson ‘John’ da Silva de 24 anos.
O quinto suspeito de participar do ataque foi identificado como Abdiel da Silva Domiciano, o ‘Galadim’, de 22 anos, que segue foragido. Além deles, uma adolescente também foi apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários