JR Variedades

JR Variedades
JR Variedades - A Sua Opção em Variedades

NETFULL - POÇO BRANCO - RN

NETFULL - POÇO BRANCO - RN

Alvamar Adenium Rosas do Deserto

Alvamar Adenium Rosas do Deserto

Kabanna do Açai e Conveniencia - Poço Branco - RN

Kabanna do Açai e Conveniencia - Poço Branco - RN

29 de abr de 2017

ROGÉRIO MARINHO O TIRO SAIU PELA CULATRA



 

O deputado federal Rogério Marinho, do PSDB, foi a personalidade mais destacada durante a mobilização que levou uma multidão às ruas de Natal, na tarde desta sexta-feira(28), por ocasião da greve geral contra a reforma da Previdência Social e a aprovação na Câmara Federal das leis que regem a relação entre patrão e empregado no Brasil.
Durante o ato público veículos transportavam cartazes com a imagem do deputado relator da nova legislação trabalhista aprovada na Câmara Federal e que tramita no Senado da República.
“O carrasco do trabalhador” foi uma das expressões atribuídas ao deputado do PSDB. Rogério Marinho foi, digamos assim, o “mascote” do movimento. Cartazes de Rogério Marinho também eram pregados nas árvores existentes no trajeto por aonde passava a multidão.
O TIRO SAINDO PELA CULATRA 
Tudo isso me faz recordar o tempo em que o senador José Agripino se apresentava no cenário político nacional como o paladino dono da verdade, apontando erros de seus adversários e antecipando condenações com seus julgamentos precipitados, fazendo com que o então presidente Lula virasse sua ferocidade política contra o seu mais ferrenho acusador no Senado da República e no Congresso Nacional.
Naquela época, no ano de 2010, jurando vingança, Luiz Inácio Lula da Silva, no topo de sua invejável popularidade desembarcou no RN na tentativa de deseleger o senador José Agripino, que para o desprazer de Lula, ao abrir das urnas, foi reconduzido ao Senado Federal.
Hoje, o filme parece se repetir com a investida implacável da militância política de esquerda contra o deputado governista Rogério MarinhoRogério, que voltou ao cenário político após ter passado quatro anos no estaleiro, até que precisa dessa mídia para compensar o tempo perdido.
Essa mídia gratuita oferecida pela turma de Lula ao deputado relator da reforma trabalhista, na minha opinião vai favorecer e muito o governista potiguar, tendo em vista que o seu nome até então com pouca visibilidade subiu um patamar no cenário político nacional, como também, se tudo caminhar conforme apontam os especialistas, em 2018 Rogério tem tudo para subir nos palanques por aí afora com o discurso de salvador da pátria, podendo inclusive ter sua voz ecoada em outros cenários da política nacional. Penso assim, posso estar errado mas também posso estar certo.

Postagens populares