SHEILA FREITAS É A NOVA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA DO ESTADO

Robinson apresenta a destemida delegada-secretária

Do governador Robinson Faria, ao anunciar o nome da destemida delegada Sheila Freitas como secretária de Segurança:

A delegada/secretária concedeu entrevista coletiva e anunciou a chegada de 3 milhões de reais para pagamentos de diárias operacionais a policiais.
Também anunciou o nome do delegado Correia Júnior como novo delegado geral de polícia.
Na foto acima, a secretária de farda, exibindo o perfil que o Rio Grande do Norte precisa.
“Eu sou delegada da Polícia Civil, mas hoje estou secretária da Segurança. Eu aceitei esse desafio para trabalhar para o povo da minha terra. A mesma dedicação que eu tive enquanto delegada, terei aqui na Sesed, com ainda mais motivação pelas responsabilidades que eu sei que o cargo tem”, declarou a secretária na coletiva.

Postar um comentário

0 Comentários