12 de mai de 2017

CEARÁ-MIRIM: 11 BPM PRENDE HOMEM APÓS SEQUÊNCIA DE ASSALTOS

Roubo

 
“Alex Bocão”, juntamente com um comparsa, praticaram o primeiro roubo em uma farmácia no centro da cidade e fugiram em uma motocicleta


PM/ASSECOM
Dupla reagiu a prisão e Alex acabou ficando ferido no ombro

Um homem identificado como Alex de Lima Ribeiro, de 27 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 11, após uma sequência de roubos na cidade de Ceará-Mirim, região Metropolitana de Natal.
“Alex Bocão”, como é conhecido, juntamente com um comparsa, praticaram o primeiro roubo em uma farmácia no centro da cidade e fugiram em uma motocicleta. Eles saíram realizando outros assaltos aos transeuntes. Quando se aproximavam de Extremoz, eles e se depararam com a viatura da Polícia Militar. A dupla reagiu a prisão e Alex acabou ficando ferido no ombro.
Com Alex foi apreendida uma pistola calibre ponto 40 usada nos crimes. Seu comparsa conseguiu escapar por um matagal. A motocicleta usada pela dupla tinha sido roubada dias antes e foi recuperada.
Ele é foragido do sistema prisional e ainda responde outros dois processos. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e ficará à disposição da justiça. As buscas continuam para identificar e prender o segundo criminoso.