JOÃO CÂMARA: SEGURANÇA É REFORÇADA NO MUNICÍPIO DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE HOMICÍDIOS



Com aumento de homicídios, segurança é reforçada no município de João Câmara

Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) começou a atuar no patrulhamento ostensivo junto com o Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade

bpchoque
Divulgação
Policiais do BPChoque

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) se reuniu, nesta quarta-feira 03, com representantes do poder executivo da cidade de João Câmara, município da região Agreste do Estado, para discutir ações a serem executadas na cidade.
Desde a noite desta quarta, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) começou a atuar no patrulhamento ostensivo, junto com o Grupo Tático Operacional (GTO) da região.
Além disso, as delegacias de outras regionais também estarão dando apoio para a polícia civil da cidade. “Temos acompanhado de perto a situação de João Câmara e não iremos medir esforços para devolver a sensação de segurança para a população”, destacou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.
Durante o encontro, também ficou acordado que já nos próximos dias a Sesed enviará para João Câmara profissionais do setor de inteligência para orientar os representantes da cidade na instalação de um sistema de videomonitoramento, que auxiliará nas investigações e na inibição de ações criminosas.
Ainda participaram do encontro representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, o prefeito Maurício Caetano, o deputado estadual Gustavo Fernandes e vereadores do município.
A Sesed também reforça que quem tiver informações sobre crimes que ocorram na cidade passe informações para as forças de segurança através do Disque Denúncia 181 e também pelo WhatsApp do serviço, o (84) 98149-9906.

Postar um comentário

0 Comentários