JR Variedades

JR Variedades
JR Variedades - A Sua Opção em Variedades

NETFULL - POÇO BRANCO - RN

NETFULL - POÇO BRANCO - RN

Alvamar Adenium Rosas do Deserto

Alvamar Adenium Rosas do Deserto

Kabanna do Açai e Conveniencia - Poço Branco - RN

Kabanna do Açai e Conveniencia - Poço Branco - RN

4 de mai de 2017

MORRE HOMEM ATROPELADO POR LUIZ ALMIR

Não resistiu
Médicos confirmam morte cerebral de ciclista atropelado por Luiz Almir
Homem fraturou as pernas ao ser atingido pelo carro do vereador; além disso, o pedreiro teve traumatismo craniano e hemorragias graves

acidente
Divulgação
Acidente aconteceu na manhã da última terça-feira 2

O ciclista que foi atingido no acidente que também envolveu o vereador Luiz Almir (PR) na Rota do Sol na última terça-feira 2 teve a morte cerebral confirmada na manhã desta quinta-feira 4 por médicos do Hospital Walfredo Gurgel, zona Leste de Natal. A informação foi confirmada ao Portal Agora RN pela assessoria de imprensa da unidade.
O homem – que ainda não teve a identidade revelada – está entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não responde a estímulos dos médicos desde o acidente.
O ciclista fraturou as duas pernas ao ser atingido pelo carro do vereador. Além disso, o homem, que era pedreiro, teve traumatismo craniano e hemorragias graves.
O ACIDENTE
O ciclista foi atingido na manhã da terça-feira 2 após Luiz Almir perder o controle do veículo na RN-063 na altura da comunidade de Pium, no litoral de Parnamirim. O carro do parlamentar capotou diversas vezes. Ao contrário do ciclista, que foi bastante atingido, Luiz teve apenas escoriações leves e se recupera em casa.

Postagens populares