MORRE HOMEM ATROPELADO POR LUIZ ALMIR

Não resistiu
Médicos confirmam morte cerebral de ciclista atropelado por Luiz Almir
Homem fraturou as pernas ao ser atingido pelo carro do vereador; além disso, o pedreiro teve traumatismo craniano e hemorragias graves

acidente
Divulgação
Acidente aconteceu na manhã da última terça-feira 2

O ciclista que foi atingido no acidente que também envolveu o vereador Luiz Almir (PR) na Rota do Sol na última terça-feira 2 teve a morte cerebral confirmada na manhã desta quinta-feira 4 por médicos do Hospital Walfredo Gurgel, zona Leste de Natal. A informação foi confirmada ao Portal Agora RN pela assessoria de imprensa da unidade.
O homem – que ainda não teve a identidade revelada – está entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não responde a estímulos dos médicos desde o acidente.
O ciclista fraturou as duas pernas ao ser atingido pelo carro do vereador. Além disso, o homem, que era pedreiro, teve traumatismo craniano e hemorragias graves.
O ACIDENTE
O ciclista foi atingido na manhã da terça-feira 2 após Luiz Almir perder o controle do veículo na RN-063 na altura da comunidade de Pium, no litoral de Parnamirim. O carro do parlamentar capotou diversas vezes. Ao contrário do ciclista, que foi bastante atingido, Luiz teve apenas escoriações leves e se recupera em casa.

Postar um comentário

0 Comentários