POÇO BRANCO: 8 ANOS SEM DONA MARIQUINHA LUCAS

HOMENAGEM DE ZÊLMA BARBOSA

O amor sempre falou mais alto em seu coração. 
Por isso, que você foi tão amada, cuidada, em vida, por mim e por todos aqueles que sabiam da importância de sua vida aqui. 
Que bom que aprendemos a lição do "sentir" e conseguimos retribuir esse amor, grandioso e verdadeiro.
A mais difícil lição, Foi conseguir entender, de ficar sem você p sempre!
Nossos primeiros encontros em família sem você, ficaram sem graça. Mas, não desistimos... por você!
A saudade se mantém presente até hoje, pois te amamos da mesma maneira. Eu, todos os dias lembro de você. Às vezes , fecho os olhos, e sinto o barulho de seu caminhar, pela casa, arrastando os pés, aquele barulhinho...lembra?! E eu falava. Levanta os pés! 
A doce lembrança, de ouvir seu cantarolar?! Ah, esse então! Amavas cantar, cantava baixinho, e ficávamos em silêncio, para ouvi-la. Sentíamos paz! 
Ou minha mãe, q saudade de você! Impossível, esquecer esse dia, o dia da minha maior dor, como filha! Sempre falo que Deus fez tudo bem feito, só esqueceu q a separação de mãe e filha/filho, não deveria existir. 
Mas, Ele, nosso Pai Maior, q sempre foi o seu maior ídolo, sabe todos as coisas! Então, é confiar nele, que te chamou naquele tarde de 7/5/09, p morar com Ele, e ajudá-lo nas tarefas daí de cima. 
Continue sendo Luz, Anjo e intercedendo por mim e por toda nossa família!
Meu amor eterno - mamãe! sic)
🌹🙌😢💔
Zêlma Barbosa - Filha.


Convivi muitos anos com Dona Mariquinha era uma pessoa de luz, do bem e que tinha um grande coração, tenho certeza  que hoje ela brilha lá em cima junto do pai e que olha por nós aqui na terra.

Williams Rocha
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo






Postar um comentário

0 Comentários