GREVE GERAL NESTE DIA 30, A CHUVA PREJUDICOU UM POUCO MAS ASSIM MESMO O POVO FOI ÀS RUAS


A chuva que caiu no dia de hoje em Natal, prejudicou muito a manifestação popular que saiu do Midway Mall até a praça da árvore em mirassol, mas ainda contou com um grande número de pessoas, que ligadas aos sindicatos ou mesmo em caravanas vindas do interior gritaram, FORA TEMER.


 Resultado de imagem para FOTOS DE FATIMA BEZERRA


A senadora Fátima Bezerra, durante a greve geral desta sexta-feira (30), criticou a manutenção de Michel Temer na presidência da República e defendeu a convocação de eleições diretas para renovação do cargo de presidente.
De acordo com Fátima, as manifestações devem continuar para estimular a saída de Temer. “Foi com o povo nas ruas que derrubamos a ditadura militar. Nós não vamos aceitar indiretas. Não vamos aceitar tirar Temer para colocar Maia. Nós queremos a democracia de volta”, criticou.
Para Fátima, as reformas trabalhistas e previdenciária fazem parte de um processo ao qual ela classificou como “processo de destruição do país”. Ela destacou que a aprovação da matéria que trata da reforma trabalhista na Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ) do Senado Federal, aconteceu exatamente dois após a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o presidente Michel Temer.

“Mais do que nunca nós demos que denunciar o governo que aí está pelo métodos escusos com que esse governo vem. O processo de destruição do nosso país, em curso, é um processo violento. É um ataque aos direitos trabalhistas. Abaixo às reformas amaldiçoadas”, finalizou.




CONCENTRAÇÃO




FOTOS DA MANIFESTAÇÃO






















Postar um comentário

0 Comentários