JOVEM, NOVA E BONITA É PRESA POR ASSALTO

 

A manicure Lúbia Camilla Pinheiro Gorgete, 26 anos, também seria beneficiária do programa Bolsa Família desde 2015
Reprodução

A detenção da manicure Lúbia Camilla Pinheiro Gorgete aconteceu no dia 4 de maio


Uma mulher suspeita de participar de uma quadrilha de assalto a banco em Mato Grosso, que havia sido presa em maio, e, em seguida, conseguido prisão domiciliar, voltou a ser detida preventivamente. A manicure Lúbia Camilla Pinheiro Gorgete, 26 anos, também seria beneficiária do programa Bolsa Família desde 2015.
Segundo informações do G1, a defesa da vítima, o advogado Rafael Moreira, disse que a cliente é inocente e que vai recorrer da prisão no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ainda de acordo com a reportagem, a ré havia conseguido em maio prisão domiciliar por ter duas filhas menores de idade, mas foi constatado pela Justiça que ela não tem a guarda de uma das meninas e que a outra não mora com a mãe.
Prisão
A detenção da manicure Lúbia Camilla Pinheiro Gorgete aconteceu no dia 4 de maio. Ela recebeu pouco mais de R$ 3,6 mil em benefícios. Os dados são do Portal da Transparência. Lúbia e outras 12 pessoas foram presas no âmbito da Operação Lexus. Ela não teria envolvimento direto nos crimes, mas usufruiria do dinheiro proveniente do crime.
Os integrantes da quadrilha ostentavam nas redes sociais, com viagens, carros de luxo e barcos, segundo a Polícia Civil. O grupo teria assaltado pelo menos 10 agências bancárias no estado.
Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários