MAIS UM PM MORTO NA MANHÃ DE HOJE, 13, NO BOM PASTORE MPRN EMITE NOTA DE PESAR


CRIME ACONTECEU PELA MANHÃ NA RUA SANTA TEREZA, NO BAIRRO BOM PASTOR, NA ZONA OESTE
O Ministério Público do Rio Grande do Norte emitiu nesta terça-feira (13) nota de pesar pela morte do cabo da Polícia Militar Mário Pinheiro de Lima, 37, morto a tiros em Natal. O crime aconteceu pela manhã na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. O PM era cedido ao órgão.
Testemunhas relataram que o policial estava de moto, sob uma cobertura esperando a chuva passar, quando foi abordado por dois homens que se aproximaram também em uma motocicleta. Não há informações se o cabo foi vítima de assalto ou de uma execução.
Leia a nota:
O Ministério Público do Rio Grande do Norte está em luto e se solidariza com os familiares do policial militar Mário Pinheiro de Lima, morto nesta terça-feira (13), na zona Oeste de Natal.
Mário era cedido ao MPRN e exercia suas funções no Gabinete de Segurança Institucional, sendo tido por profissional exemplar, comprometido, competente e notavelmente educado.
A Instituição lamenta profundamente o ocorrido e está colaborando com as polícias Civil e Militar na busca pelos suspeitos do assassinato.


Postar um comentário

0 Comentários