POÇO BRANCO: DENÚNCIA POR ATENDIMENTO EM HOSPITAL

DENÚNCIA

Domingo dia 4 de Junho de 2017 passei o maior susto da minha vida por pouco não perdi uma das pessoas mais valiosa da minha vida meu pai, onde deu entrada no pronto socorro da cidade onde ele reside (Poço Branco ) depois de três entradas no mesmo pronto socorro onde uma pessoa entra e só verificam os batimentos cardíacos e mandam embora vi meu pai fragilizado onde eu pedia por socorro e infelizmente a pessoa que era para dá toda assistência dizia que meu pai estava desenvolvendo um quadro de demência isquêmica, meu pai fraco onde eu falava que meu pai não estava bem e aquela criatura que estava atendendo pouco se importava com o que eu falava apenas dizia que o problema do meu pai era pra ser resolvido em um ambulatório e não ali mim senti um nada tendo que ouvir tudo que aquele homem que era o médico onde eu pedia um encaminhamento pro meu pai e ele respondia que não tinha porque dá um encaminhamento que meu pai estava bem. Pouco tempo depois de tanta teimosia ele resolveu passar um soro pro meu pai e foi se retirando da sala e nos deixando só vi meu da cor de um papel e desmaiando e tendo uma hemorragia isso pq ele falava que meu pai estava bem nem se quer um hemograma passou para o meu pai.Que tipo de profissionais são esses que colocam para atender em um pronto socorro ?é assim que muitas pessoas morrem pq não têm um atendimento adequado digno quando aquela criatura viu meu pai com a hemorragia é que resolveu encaminhar ele fiquei arrasada com aquele atendimento, pior colocaram meu pai em uma ambulância que nem um oxigênio tinha se papai tivesse tido uma parada no trajeto de uma cidade para outra ele teria ido a óbito pq não tinha nada de se fazer na hora de uma urgência. Cadê o dinheiro de nossos impostos?
Qualquer um pessoa têm o direito de ter uma boa assistência é lei, vamos lutar pelos nossos direitos. Um hospital que eu vejo que são muito cargos comissionario, proteção política , cadê os profissionais de verdade? cadê os recursos que vêm para nossa cidade? Isso aconteceu com meu pai e pode acontecer com outras pessoas. Nunca vou esquecer o atendimento desse homem que se diz médico uma vergonha por pouco eu não perdi meu pai, fiquei indignada, com uma raiva tão grande.Meu pai foi muito forte e resistiu sei que foi Deus e os anjos dele que acamparam ao lado do meu pai. Precisamos de profissionais que tenham amor a profissão e não essas criaturas que não merecem nem serem chamados de Drs.uma vergonha! 

Isso muitas vezes não estão nem preparados para assumir um cargo, criaturas despreparadas. Olhando para o meu pai se via logo que ele não estava bem e aquela criatura mim respondia que estava tudo bem, fiquei revoltada saí de mim naquela hora. Gente vamos abrir nossa boca antes de perder as pessoas que nós amamos, quantas pessoas vão naquele pronto socorro e ouvem o que eu ouvi e vão embora sem um atendimento digno ,não vamos nos calar não. Hoje meu pai está internado não sei quanto tempo vai passar internado para poder ter alta dá vontade de passar na cara os exames do meu pai, meu pai estava tão bem como ele dizia que papai recebeu cinco bolsas de sangue de tão normal que meu pai estava. Olhe minha gente os profissionais que colocam para atender em um pronto socorro. 
Tenho fé que meu pai vai se recuperar e vai voltar pro nosso lar.Foi um dos piores momentos da minha vida achei que não ia ter mais meu pai! (sic)
Renicleide Barbosa.


Mostrar mai

Postar um comentário

0 Comentários