DEUS TE DÊ EM DOBRO TUDO QUE ME DESEJARES



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

ESTA FRASE SOA MAIS COMO BÊNÇÃO ,OU COMO UMA PRAGA (maldição)?
Hoje a tarde indo pra o conjunto novos tempos, dei carona a um rapaz, quando ele desceu da moto, me agradeceu com a seguinte frase: “Deus te dê em dobro tudo o que você me desejar” Logo em seguida, quando vinha aqui pra o comercio, por coincidência (ou não), vinha um carro em minha frente cujo vidro traseiro tinha um adesivo bem grande com a mesma frase. E pra ser franco, essa frase sempre me incomodou um pouco, e fiquei pensando, Qual está sendo o verdadeiro sentido Quando alguém diz, ou escreve essa frase, será que está se referindo apenas às coisas boas, às bênçãos, aos sentimentos bons? Ou será que está se referindo aos sentimentos ruins também, como ódio e inveja por exemplo? Vamos pensar um pouco: Se Deus é bom, se Deus é perfeito, um Pai amoroso, misericordioso, como esperar que Deus dê coisas ruins à alguém que te desejou coisas ruins? É em um Deus assim que você acredita? talvez fosse o momento de repensar, e refletir sobre como estamos agindo e como estamos enxergando Deus. Ou seja, o que Deus é para nós?
Talvez fosse melhor, se disséssemos assim:
“Que Deus lhe dê em dobro todas as bênçãos que você me desejar” Ou “Que Deus abençoe você!”
Eu Berg Santino, desejo que Deus me dê em dobro todas as bênçãos que desejo a todos que lerem essa reflexão. Essa é a atitude que se espera de um verdadeiro cristão. (sic)
Berg Santino.

Postar um comentário

0 Comentários