MISS RIO GRANDE DO NORTE TEM CARRO ROUBADO NA PORTA DE CASA


A miss Rio Grande do Norte Milena Balza foi uma das vítimas da onda de insegurança que vem marcando Natal nos últimos meses. Na noite desta segunda-feira (24) a modelo foi surpreendida por três criminosos armados quando saía de casa, no bairro Ponta Negra e teve o carro roubado. A faixa e a coroa que ganhou no concurso também foram levadas pelos bandidos.
De acordo com a vítima os criminosos agiram com violência retirando ela a força de dentro do veículo e ameaçando a todo tempo com uma arma apontada para a cabeça. "Eu fui surpreendida, eles surgiram do nada em outro carro e cercaram o meu gritando e me obrigando a sair. foi terrível a ação e muito rápida", disse.
Milena ainda relatou a reportagem do PortalBO que tomou todas as precauções antes sair da residência observando as câmeras de segurança e o movimento da rua, isso porque a casa dela já foi alvo de criminosos. A modelo procurou a delegacia para prestar queixa do roubo e mesmo após diligências o veículo não foi encontrado. Com o carro de milena outros 28 veículos foram roubados durante toda a segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários