MORO NUM PAÍS TROPICAL ABENÇOADO POR DEUS



Abençoado por Deus sim, mas as bençãos maiores são para essa cambada que estão ai roubando, levando o nosso País ao CAOS total, por esse GOVERNO incompetente, por Essa Câmara Federal e Senado de PARLAMENTARES corruptos que se vendem como bananas em feiras livres. Para esses as bençãos vem em abundancia, enquanto para nós pobres viventes, vem a REFORMA TRABALHISTA, a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e o arrocho salarial. 
Mas, próximo ano tem eleição novamente e lá estarão os mesmos BANDIDOS travestidos de bonzinhos, entrando nas igrejas, orando, rezando, abraçando o Zé de Júlia, mandando um dinheirinho para o líder comunitário, o prefeito, o vereador, para comprar o seu VOTO e você recebe todo feliz e lá na URNA coloca novamente o INFELIZ no poder.
Essa é a triste realidade do nosso País, mas nós temos o PODER de mudar, faça uma lista de todos que votaram contra seus direitos, que passaram quatro anos só pensando em se dar bem e no próximo ano, diga NÃO e se possível diga isso a ELES quando for abordado, faça eles sentirem na pele a vergonha de ter passado tantos anos e não ter feito nada para melhorar a vida dos brasileiros mais humildes. Tantos anos, pois tem muitos ai que não fizeram outra coisa na vida a não ser POLÍTICA, que os ajudou a enricar sem trabalhar, barganhando emissoras de rádio, televisão, propinas e tantas coisas mais.
Agora isso não fica restrito ao poder lá de BRASÍLIA não, acontece no nosso ESTADO, no nosso MUNICÍPIO, é pelas bases que temos que começar a MUDAR, pois a mudança começa em CASA.
Moro num País TROPICAL, abençoados para uns e uma, com todo respeito, MADRASTA para a maioria da população.

Williams Rocha.
Gestor Público/UERN
Direito Público

Postar um comentário

0 Comentários