PEDRO AVELINO: UM VEREADOR DE RESPEITO E QUE TRABALHA PELA SUA CIDADE

VAMOS PASSAR ESSA HISTÓRIA A LIMPO.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol
Hoje estou aqui para desafiar mais uma vez aos inconformados com a derrota já que o primeiro desafio ninguém topou que era pra ir a rádio Central Fm 90.1 debater sobre a atual administrações e perguntar as que fizeram parte dos dezesseis anos de retrocesso onde muitos tiveram a oportunidade de cobrar, de fazer e até deixar o cargo por falta de condições e hoje vem as redes sociais pousando de salvadores da pátria querendo da aula de ética, moral quando não foram capazes de fazer quando tiveram oportunidade.
TEMAS EM DISCUSSÃO.
EDUCAÇÃO, SAÚDE, AÇÃO SOCIAL, ESPORTE, LAZER, AGRICULTURA, SEGURANÇA, PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, CONSTRUÇÃO DE OBRAS ENTRE OUTRAS COISAS QUE PUDERAM SER ACRESCENTADAS.
CRITÉRIOS ONDE OS PRINCIPAIS SERVIDORES ENVOLVIDOS NAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS PODEM APONTAR OS ERROS E ACERTOS.
01-Os Ex-Secretários (a) e os demais funcionários seja eles aqueles que fizeram parte do cargo como Coordenador até o Asg envolvidos nessas pastas e deixarem seus comentários comparando se a situação está melhor ou pior e pontuando os erros e acertos do passado e do presente e deixando sugestões que possam resolver e ajudar aos nossos conterrâneos Pedroavelinenses.
Vamos mostra a população que estamos fazendo um trabalho de fiscalização com responsabilidade sem Ódio, Rancor, Raiva deixando de ser hipócrita se alguns tiveram á oportunidade de fazer e porque não o fizeram.

Vereador Agtônio Soares.
Fazendo de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino, sem que tenha aceitado uma só vantagem do poder publico que hora é aliado, nunca tive, não tenho e nem aceito. (sic)
Vereador Agtonio Soares.

Postar um comentário

0 Comentários