POÇO BRANCO: MARCOS MIRANDA É GENTE DA NOSSA TERRA

RN News: Social
HOMEM, TRABALHO, SUCESSO
Por: Rodolfo Silva Neto


A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna


Originado, em Poço Branco-RN, na segunda metade da década de 1960, Marcos Dantas Miranda representa primazia, desbravamento, coragem.
Destaca-se, por ter sido o primeiro filho daquele município da região do mato grande a servir o Exército Brasileiro, com a honra de envergar o Braçal, o Torçal e o Apito da Polícia do Exército, em Natal-RN, em meados da década de 1980.
Passado o serviço militar, que concluiu com éxito e honra ao mérito, o poçobranquense seguiu sua trajetória vencedora, sendo acolhido pela rede comercial da capital, onde exerceu suas atividades laborais em alguns, conceituados estabelecimentos, sempre colocando em prática seu dinamismo, inteligência, humildade, camaradagem, humanismo, sensibilidade e respeito, fazendo jus à educação familiar e ao aprendizado da caserna.
Calmo, sereno e responsável, hoje, o Sr Marcos Miranda, casado e pai de uma bela garota, trabalha na empresa Auri Auto Peças (Natal-RN), usufruindo do respeito dos patrões e colegas de trabalho.
Nas horas vagas, gosta de curtir a família, exercitar músculos e mente pedalando a sua bicicleta, jogando futebol (zagueiro de respeito), além de papear com amigos.
Tudo, coaduna com a trajetória de vida de um vencedor que continua escrevendo sua história na existência humana.
A estrela vermelha na faixa central amarela, da camisa de trabalho, parece simbolizar o brilho da sua personalidade.
Desse repórter, o reconhecimento e o desejo de sucesso, uma homenagem e o destaque de um caso de sucesso.
Parabéns. Continuadas vitórias. (sic)

Postar um comentário

0 Comentários