10 de jul de 2017

SANTO ANTÔNIO: FILHO MATA PAI E JOGA CORPO EM CISTERNA



Um idoso de 79 anos identificado como José Soares da Silva foi brutalmente assassinado e teve o corpo jogado em uma cisterna na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, distante 94 quilômetros de Natal. O autor do crime foi próprio filho da vítima que confessou e está preso.
De acordo com o necrotomista do ITEP, Silvano Teixeira o assassinato ocorreu na quinta-feira, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (02). "O filho da vítima foi até a polícia para informar o desaparecimento do senhor José, mas os policiais desconfiaram e após uma conversa descobriram a verdade", disse.
O suspeito foi identificado como Damião Carlos Souza da Silva, de 30 anos, ele confessou a polícia que espancou o pai, em seguida enrolou o corpo em um mosquiteiro e depois jogou em uma cisterna no quintal da casa. Damião está preso e deverá responder por homicídio qualificado. O corpo do idoso foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a sede do Instituto Técnico de Perícia, em Natal.