SINPOL-RN lança campanha com outdoors cobrando valorização dos policiais civis


O SINPOL-RN lançou uma campanha publicitária cobrando valorização dos policiais civis e pagamento dos salários em dia. Foram colocados outdoors em bairros de Natal para mostrar à sociedade a realidade em que vivem os policiais.
 
Nos outdoors constam mensagens afirmando que os policiais estão sem condições de trabalho dignas, sem valorização profissional e ainda com salários atrasados. 
 
Além disso, é destacado que com menos de 30% do efetivo da Polícia Civil preenchido, os policiais não conseguem fazer milagre para dar conta da demanda crescente de violência no Rio Grande do Norte.
 
“Infelizmente, o RN tem atingido índices históricos de violência e um dos fatores para isso é a falta de investimento na Polícia Civil. O Estado não oferece efetivo, não disponibiliza as condições de trabalho adequadas, não valoriza e nem respeita os policiais civis, que há meses amargam atrasos de salários. Então, a sociedade precisa saber dessa realidade e também cobrar do Governo do Estado que essa situação seja resolvida”, explica Paulo César de Macedo, presidente do SINPOl-RN.
 

Postar um comentário

0 Comentários