MACAÍBA: CRIMINOSOS MATAM E LEVAM SANDÁLIA DA VÍTIMA


POLICIA DIZ QUE CRIME É BRIGA ENTRE FACÇÕES
A morte do jovem assassinado a tiros em frente a uma escola de Macaíba, no  Conjunto IPE, na tarde desta sexta-feira (4), por ter sido motivado por uma briga entre facções criminosas rivais.
Segundo foi noticiado pelo G1 RN, as informações da Delegacia de Polícia Civil do município, apontam que outros dois adolescentes são suspeitos do assassinato e estão sendo procurados pelos agentes. Ainda segundo o Portal de Notícias,  os investigadores atribuem o crime a uma briga entre facções criminosas rivais.
O crime aconteceu por volta das 16h, em frente à Escola Municipal Vereador Pedro Gomes, no conjunto IPE, centro de Macaíba. Os dois atiradores chegaram ao local e dispararam tiros de pistola calíbre 12 contra a vítima.



Na tarde desta sexta-feira (04), em Macaíba, por voltas das 15h foi registrado um homicídio.  O jovem morto era conhecido como Vitinho, do Campo das Mangueiras, mas que atualmente, segundo informações, estava residindo no distrito de Canabrava. O crime aconteceu no Conjunto I-P-E. Segundo Informações preliminares, Vitinho estava nas proximidades da Escola Pedro Gomes quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram a pé. Após cometerem o crime, os suspeitos ainda levaram a sandália da vítima.
Ao se aproximarem, os supostos assassinos deflagraram vários disparos, não dando chance alguma para Vitinho. Na Ação, uma jovem, que estava na companhia de Vitinho também foi atingida no braço por estilhaços, entretanto, não corre nenhum perigo de morte. Logo após o crime a polícia foi acionada e, imediatamente isolou a área do crime e começou a colher as primeiras informações a respeito do delito.

Postar um comentário

0 Comentários