POÇO BRANCO: VEREADOR GUE CARNEIRO VAI ENVIAR PROJETO PARA QUE SEJA CRIADO O FERIADO MUNICIPAL NO DIA DO PADROEIRO DA CIDADE

PROJETO DE LEI DO VEREADOR GUE CARNEIRO

Vereador Gue

Projeto de Lei do vereador Gue Carneiro quer criar o feriado municipal no dia do padroeiro da cidade o Sagrado Coração de Jesus, haja vista que nesse dia não é feriado, sendo apenas ponto facultativo. Para isso o vereador consultou as pessoas e comerciantes locais e também realizou uma pesquisa de opinião pública através de um questionário e 100% dos entrevistados aprovaram o feriado e as mudanças que seriam necessárias para que tanto a população, como a Igreja fossem beneficiadas.
O projeto de Lei vai para votação na Câmara, Terça-feira (8) é importante que a população compareça para ver a importância do projeto, pois lá também vão estar presentes representantes da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e os demais envolvidos, no caso o Vereador Gue e os demais vereadores.
Espero que a Câmara seja sensata com um projeto de tamanha valia para a população em geral e para a comunidade católica da cidade.

A pesquisa feita pelo vereador foi a seguinte:

( ) Você é a favor ou contra que a feira do dia da barraca seja no    sábado?

( ) Você é a favor ou contra que após a festa, na segunda-feira        seja feriado municipal?

( ) Você é a favor ou contra que no sábado da festa do padroeiro só funcione a festa na barraca da Igreja e clubes e espaços para festas sejam completamente fechados?

O resultado da pesquisa foi 100 SIM um sinal de que o povo aprova o projeto do vereador Gue Carneiro.

Vereador Gue realizando a pesquisa.


Postar um comentário

0 Comentários