POÇO BRANCO: VEREADORES UNIDOS TENTAM PERMANÊNCIA DA COMARCA NO MUNICÍPIO

CÂMARA UNIDA

Os vereadores Rodrigo Lucas, Gue Carneiro, Junior Agulha, Halan Diego, Junior Caju, Luiz Antonio e João Cruz, e acredito que os demais vereadores estão na luta para que a cidade não fique sem a sua comarca. 
Parabéns aos vereadores, a população que foi às ruas e a todos que estão empenhados nessa luta, o caminho é esse, a luta é árdua mas acredito que  vai dar tudo certo.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre


 A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Como prometido, visitamos o Tribunal de Justiça do RN, ao lado dos vereadores GueJunior AgulhaJunior CajuHalan Diego Nascimento Freire, Luiz Antônio e João Cruz, que teve uma urgência e na hora da foto teve que se ausentar.
Fomos ao gabinete de vários Desembargadores, além de termos uma conversa em particular com o Desembargador João Rebouças, que teve bastante atenção ao nosso pleito, e nos tranquilizou, afirmando que ainda não existe prazo para votação que modificará o quadro das comarcas do estado, além de que haverá um estudo prévio de viabilidade de cada mudança proposta, para que só assim possam ser definidas e votadas a resolução de extinção das comarcas.
Posto isto, iremos intensificar as articulações, e se Deus quiser, vamos mais algumas vezes ao TJ afim de lutarmos pela permanência de nossa comarca.
Rodrigo Lucas.

Postar um comentário

0 Comentários