CACHORRO INVADE IGREJA E ROUBA CENA DURANTE CASAMENTO


   
   


 Pit bull invade igreja e rouba a cena durante casamento em cidade do Nordeste Hulk havia fugido de casa quando os donos viajaram e invadiu a igreja onde Luiza e Lucas estavam casando. O cachorro já voltou para casa.



 Os noivos eram Luiza Freitas e Lucas Adalício, mas a estrela do casamento foi o pit bull Hulk, que invadiu a igreja do bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina, na quinta-feira (12). O cachorro entrou na igreja, assistiu à celebração e à apresentação da banda e posou para fotos como se fosse um convidado.
Em São Paulo, há uma semana, o vira-lata Snoop foi adotado pelos noivos depois de entrar na igreja durante a festa.
A noiva contou  que assim que chegou à igreja, percebeu uma movimentação próximo à entrada, mas o nervosismo impediu que ela visse o que estava acontecendo. Ao chegar ao altar, o noivo foi quem avisou. "Tem um cachorro dentro da igreja."
"Eu achei que era um cachorro que tinha entrado e saído, não parei para pensar, a celebração aconteceu normal e na hora da homilia do padre, o cachorro saiu da frente da banda, parou do lado do noivo, cheirou as daminhas e eu vi que não era 'um' cachorro, é 'o' cachorro. Um pit bull parrudo, lindo, e eu vi que ele estava pleno, se sentindo um verdadeiro convidado", contou Luíza.
Segundo ela, durante toda a celebração, o pit bull foi o assunto da festa. Ninguém sabia como ele tinha ido parar lá, mas ele se sentiu tão à vontade, que muitos acharam que ele fazia parte da família. A fotógrafa Kátia Barbosa contou que achava que Hulk fosse o cachorro dos padrinhos.
"Ele está em todas as fotos porque na hora dos padrinhos entrarem, foi quando ele entrou junto, na frente, parecia muito à vontade, eu imaginei que fosse combinado. Depois ele ficou perto dos noivos, brincou com as crianças, e sempre muito feliz, carinhoso, todo mundo passou a mão nele e ele sempre tranquilo", relatou.
Passada a cerimônia, Hulk já tinha uma fila de possíveis adotantes. "Eu pensei em ficar com ele, meu noivo ficou doido porque nós amamos animais, todo mundo queria ficar com ele, mas fomos embora, ele ficou e logo nos avisaram que os donos tinham encontrado ele e então nos disseram que o nome dele era Hulk", contou a noiva.

 Hulk acompanhou o cortejo dos padrinhos (Foto: Wagner Setubal/Arquivo pessoal)


Postar um comentário

0 Comentários