CACHORRO COM APARÊNCIA HUMANA INTRIGA INTERNAUTAS


A foto de um cão tem causado certo rebuliço nas redes sociais. Ele se chama Yogi e sua aparência que tem tirado o sono dos internautas. Muitos comentários dizem que o pet tem o rosto parecido com o de um humano, especificamente de um homem.

Fatores que têm dado corda para a comparação são os olhos penetrantes e amendoados, as sobrancelhas marcadas que deixam a testa bastante evidente, o focinho pouco pronunciado e os lábios rosados dão um ar humanoide ao pequeno cão. É como se o rosto de uma pessoa estivesse misturado a sua face.

Olhando para Yogi sozinho, pode ficar difícil ver essas características,  mas se colocá-lo ao lado de outro cachorro, fica nítido sua semelhança com um humano e diferença com outro animal.

A dona do cãozinho, Chantal Desjardins, contou em entrevista ao site americano The Dodo que nunca viu um homem em seu rosto. “Olhando para ele, normalmente eu não vejo isso”, comenta ela. No entanto, começou a enxergar as semelhanças após postar uma foto de Yogi no Facebook.

Diversas pessoas comentaram sobre a aparência do bichinho: “Parece que há um humano no corpo desse cachorro”, “Por que parece que você fez a troca por um rosto humano no cão? Está me deixando louco”, foram algumas das frases publicadas pelos amigos de Chantal.

A foto ganhou ainda mais força quando foi parar em outra rede social, o Reddit, postada por um dos conhecidos da tutora. Nesse momento muitos internautas começaram a analisar o quanto o rosto de Yogi parecia com um homem. “Ele tem os olhos mais humanos que eu já vi em um cachorro”, “Eu me sentiria estranho acariciando-o”, comentaram algumas pessoas.

Apesar do sucesso espontâneo nas redes sociais, Yogi ainda é um cão normal como qualquer outro. Segundo Chantal, ele é o pet mais fofinho e doce do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários