NATAL: MERCADO DA QUATRO É FECHADO TEMPORARIAMENTE APÓS OPERAÇÃO


Uma operação conjunta da Polícia Militar com órgão públicos do município de Natal foi deflagrada nesta Quinta-Feira (15), no Mercado Público de Feiras e Serviços, conhecido como Mercado da 4, no bairro do Alecrim, Zona Leste da cidade.

Operação “Integração Natal” combate a comercialização de produtos sem nota fiscal e sob suspeita de serem provenientes de furtos e roubos. Outro foco é o combate a comercialização de armas de fogo e o tráfico de entorpecente no local.

Fiscais do Departamento de Concessões, Permissões e Autorizações (DCPA) e do setor de Mercados da Semur, fiscalizaram a origem dos produtos vendidos no local e comprovaram que haviam irregularidades em cerca de 90% das barracas.

Logo, com o Mercado interditado, comerciantes devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, na Ribeira, para análise de documentos e vínculo com o município.

Os comerciantes poderão se apresentar portando documentos (identidade, CPF, comprovante de residência e documento da barraca, caso possua) no setor de Mercados da Semsur a partir desta sexta-feira, 16. O atendimento será realizado das 9h às 14h.

Apenas após o registro destes dados providências serão tomadas para a reestruturação do mercado e volta dos comerciantes.

Postar um comentário

0 Comentários