NATAL: CASAL QUE MATOU HOMEM NO FAROL BAR NA MANHÃ DESTE DOMINGO (15), FOI PRESO

Um casal foi preso no início da tarde deste domingo, acusado de matar a tiros um suposto integrante de uma facão criminosa, em um restaurante de comida regional situado em Areia Preta, na zona Leste de Natal.

Os suspeitos foram presos por uma guarnição da Companhia de Turismo (CIPTur), da Polícia Militar, nas proximidades do estabelecimento onde o crime ocorreu.


Segundo a polícia, o homem apontado como o executor do homicídio estava foragido da justiça e já tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Com o casal foi apreendida uma pistola de fabricação turca.

A vítima, Jussier José da Silva, o “Siê”, morreu no local, antes mesmo do socorro médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.



ENTENDA O CASO

Um crime de homicídio foi registrado no fim da manhã deste domingo (15) dentro do restaurante Farol Bar, no bairro de Areia Preta, zona leste de Natal. A vítima foi identificada como Jussier José da Silva, 22 anos, ele foi surpreendido e assassinado a tiros de pistola. Ele morreu na hora. Um casal foi preso pela CIPtur quando fugia da cena do crime.

O local foi isolado pela Polícia Militar que acionou uma equipe do ITEP para fazer a remoção do corpo.

Um cozinheiro também foi baleado, e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital

Postar um comentário

0 Comentários