LUTO: Paróquia do Sagrado Coração de Jesus comunica falecimento de Padre Pio


Igreja informa que missa de corpo presente será as 15h00, falecimento ocorreu durante a madrugada deste domingo, 27

Padre Pio (Facebook)

Faleceu na madrugada deste domingo, 27, o padre Pio Hensgens, da igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Nova Descoberta, Natal. O comunicado foi feito pela própria igreja, em nota publicada na página no Facebook da paróquia. Padre Pio faleceu aos 86 anos, 64 de vida religiosa e 59 de presbítero. Ele estava internado no hospital a cerca de um mês.

“Com pesar, comunico o falecimento do Pe. Pio, missionário redentorista, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Nova Descoberta, nesta madrugada. Será realizada uma missa de corpo presente, às 15h, na matriz. Agradecemos ao Senhor da vida por todos estes anos como Pastor de nossa Comunidade Eclesial. Hoje encerrou a missão que fora confiada por Deus. Descanso e paz dá-lhe Senhor, e possa receber de Ti a coroa pelos relevantes trabalhos prestados em Teu reino de amor”.

Na postagem comunicando o falecimento, alguns fieis prestaram homenagens, como Ednir Vieira, que escreveu: “Tive a felicidade de conhecer Padre Pio.Grande homem e abençoado filho de Deus. Vá na Paz anjo do Senhor .Seja recebido no Reino da Glória”.

Denize Will Costa afirmou: “descanse em paz, um grande homem que dedicou sua a vida a levar a palavra de Deus aos seus irmãos”.

Postar um comentário

0 Comentários