SÃO PAULO DO POTENGI: TRÊS PESSOAS MORRERAM APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS NA OPERAÇÃO FIM DE FESTA


Além dos mortos no local, um quarto homem foi socorrido em estado grave e teria sido transferido para Natal. Operação foi batizada de “Fim de festa”

Policiais prenderam suspeitos que participavam de festa. Foto: Cedida/Polícia
Três pessoas morreram após confronto com policiais durante operação na zona rural de São Paulo do Potengi, a 73 quilômetros de Natal. O confronto teria ocorrido num sítio chamado “Cabaço”. De acordo com informações obtidas em São Paulo do Potengi, a polícia tomou conhecimento que integrantes de uma facção criminosa promoveriam uma festa na zona rural da cidade.

A operação foi batizada de “Fim de festa” e contou com a participação do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Polícia Civil de são São Paulo do Potengi, sob o comando do delegado Otacílio Medeiros, da 1ª Delegacia Regional. No confronto com os policiais, três criminosos morreram no local. Um quarto teria sido baleado e levado em estado grave para o hospital da cidade. As informações extraoficiais eram de que ele teria sido transferido para Natal, mas não teria resistido aos ferimentos.

A polícia identificou os mortos no local como Alex Casimiro de Farias, conhecido como “Gordo”; Clemerson Silvestre Lopes, cujo apelido era “Baby”; e o terceiro apenas como Rogério. O quarto baleado foi identificado apenas como Jeferson. De acordo com informações dos policiais, “Gordo” seria o líder da facção na região; Rogério seria o “gerente” dele e os outros dois “soldados” do crime. Apesar do tiroteio, nenhum policial ficou ferido.

Estima-se que cerca de 40 pessoas participavam da “festa do crime”. Desses, foram presos 20 homens e 12 mulheres. Desse total, a polícia autuará alguns detidos, mas ainda não foi divulgado o número exato.

VÍDEO


 QP9

Postar um comentário

0 Comentários