GOVERNADOR ROBINSON FARIA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DE MONTE ALEGRE, GALINHOS E LAGOA NOVA


O prefeito do município metropolitano de Monte Alegre, Severino Rodrigues, do Avante, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 20, com os líderes do PSD no Rio Grande do Norte e anunciou o apoio à candidatura do governador Robinson Faria para seu projeto de reeleição ao Executivo Estadual.
O deputado federal Fábio Faria (PSD) também participou da reunião, ao lado do presidente do Avante no Rio Grande do Norte, vereador Raniere Barbosa, e do pré-candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues.
Galinhos
O prefeito de Galinhos, Irmão Naldo, acompanhado do presidente estadual do PTB, Getúlio Batista, e de lideranças do município, anunciou que também apoiará a pré-candidatura à reeleição do governador Robinson Faria. Irmão Naldo reuniu-se com o governador acompanhado dos vereadores Vanuelber e Nino e das lideranças Hudson e Vivaldo, na sede do PSD, na noite da última quinta-feira, 19. O grupo confirmou a aliança política para as eleições deste ano.
 Lagoa Nova
O ex-prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa, e cinco vereadores daquele município estiveram com o governador Robinson Faria e o com o deputado federal Fábio Faria e confirmaram o apoio ao projeto político do PSD para as eleições 2018. O encontro foi na noite da quinta-feira, 19, na sede do diretório estadual do PSD.

Postar um comentário

0 Comentários