CEARÁ-MIRIM: GORETTE GABRIEL UMA GRANDE MULHER É GENTE QUE ACONTECE


MINHA AMIGA GORETTE

Fico feliz em te ver assim, feliz, com um sorriso no rosto e com a certeza de que estás vivendo uma nova fase da sua vida. Você com quem tive o prazer de  fazer parte da minha equipe de Ação Social e sei de sua competência, da sua bondade e do seu coração. 
Posso dizer que és uma GRANDE MULHER e DEUS na sua infinita bondade tem cuidado muito bem de você e vai continuar olhando por ti.
Gorette, passaria horas aqui falando de você, mas sabes o carinho que eu, seus amigo(a)s de Poço Branco tem por você e só peço a Deus  saúde para você e em breve nos encontraremos para te dar aquele abraço,  rolar muita  conversa e o mais  bom DEUS vai te proporcionar.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e close-up

Ainda rola uma recomendação por aqui, de um dia não tão distante, mas importante demais. O câncer me ensinou q o mais lindo de nós está onde o visível n pode ver; me ensinou que temos q ter paciência; que temos q ter força: que temos que ter fé. Acima de tudo, me confirmou q a gratidão e o amor são os sentimentos mais lindos q podemos ter. Assim, sou grata por tudo q Vivi e tenho vivido e amo cada vez mais tudo o que tenho (meu Deus, minha família e meus amigos). Cabelinho crescendo...rsrs, pois tudo passa. (sic)


MOMENTOS EM QUE TRABALHAMOS JUNTOS PELO SOCIAL DA NOSSA CIDADE.



Postar um comentário

0 Comentários