POÇO BRANCO: ABERTURA DAS COMPORTAS E NOSSA CONVERSA COM O PREFEITO WALDEMAR DE GÓIS

Resultado de imagem para FOTO COMPORTAS DA BARRAGEM DE POÇO BRANCO


O Blog do Rocha é imparcial e ouve os lados envolvidos na história, no caso em questão a abertura das comportas da Barragem Eng. José Batista do Rêgo Pereira, a barragem de Poço Branco.

DIRETO AO ASSUNTO

Ontem publicamos uma matéria no Blog sobre a abertura das comportas da barragem o que deu muito o que falar, pois dissemos aqui a falta de comprometimento do poder  público na causa. Hoje esse blogueiro estava almoçando em um restaurante em Natal e encontrei com o Prefeito Waldemar de Góis,  o mesmo me indagou sobre a matéria no blog e falou  que está fazendo todo o esforço possível para que não seja aberto as comportas, mas que isso não é da autonomia do poder municipal e sim do DNOCS, mas já acionou o Ministério Público e o mesmo, juntamente com o Presidente da Câmara e mais alguns vereadores estão se acercando de todos os meios para que, pelo menos se não conseguir  a não abertura das comportas, mas que seja adiado, dando assim mais um tempo e quem sabe um decisão que seja bom para ambos os lados.
Agora vamos aguardar os próximos capítulos e estamos aqui para divulgar os fatos e lutar para que seja o melhor nosso povo.


Postar um comentário

0 Comentários