PASSA E FICA: MATERIAL APREENDIDO EM RESIDÊNCIA DO PREFEITO PODE SE CONFIGURAR CRIME ELEITORAL

Resultado de imagem para fotos de passa e fica rn

O Ministério Público Eleitoral (MPE) apreendeu material de compra de voto nas cidades de Passa e Fica e Pedro Velho, em ação realizada com apoio da Polícia Militar. As buscas foram realizadas neste domingo (7) pelas Promotorias Eleitorais das comarcas de Nova Cruz e Canguaretama, com atuação nesses municípios.

Em Passa e Fica, foram encontradas na residência de uma pessoa ligada a candidatos a deputado estadual duas listas com nomes de pessoas e informações relativas a possíveis pagamentos efetuados a cada uma delas.

No casso da cidade de Passa e fica foram encontrados na residência  do prefeito Leonardo lisboa, nomes de pessoas e informações  relativas  a possíveis pagamentos efetuados a cada um deles em favor do candidato Tomba.

Depois de horas  numa ação  de busca e apreensão na residencia do prefeito Léo Lisboa,  o MPE e a polícia levaram farto material de propaganda irregular e quantidade de dinheiro não revelada. 

Depois de tudo, o deputado Tomba, juntamente com o prefeito Léo Lisboa, podem se comprometer com a justiça pela prática de crime eleitoral. (sic)

Por Sérgio Fernandes  via MPE

Postar um comentário

0 Comentários