ADVOGADA LEVA SURRA DO PREFEITO E OAB SE PRONUNCIA SOBRE AGRESSÃO


A advogada paraibana Myriam Gadelha denunciou o ex-namorado, prefeito do município de Souza, de agredi-la.

Nas redes sociais, a amiga e advogada Roberta Gomes da Cunha Lima, publicou o ocorrido e divulgou as fotos da agredida que é filha do desembargador federal Paulo Gadelha.

Veja a postagem de Roberta:

COVARDIA! Essa eh minha amiga @myriamgadelha , uma das mulheres mais competentes que já vi atuando na advocacia! Astral sem igual, comunicativa e um SUPER MULHER! Ela foi covardemente agredida por seu ex-namorado, assim como vocês podem ver nas fotos! Fica aqui minha solidariedade a você e a todas as mulheres que vivem ou já viveram esse pesadelo! Nas últimas fotos, a medida protetiva contra o agressor deferida pelo TJ, pois trata-se do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone! #estamosjuntas #mytoo

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, por seu Conselho Seccional, pelas Comissões da Mulher Advogada e a de Combate a violência e impunidade contra a Mulher, repudia as agressões sofridas recentemente pela advogada paraibana Myriam Gadelha.

O ser humano não foi concebido para viver em ambiente de violência, seja de que forma ela se manifestar.

Em qualquer cultura, a paz deve ser o elemento fundante e norteador das relações humanas e cada pessoa humana deve ser cônscia de seu papel como construtora e difusora da cultura de paz e nisso se esforçar.

A OAB da Paraíba, por suas comissões acima mencionadas, já está prestando apoio e suporte a Dra Myriam para a adoção das medidas cabíveis, como fazem com as demais mulheres vítimas de violência doméstica, uma chaga humana e social que todos devemos nos empenhar em buscar sua erradicação de nossas vidas e de nossa sociedade.

.

Paulo Antonio Maia e Silva

Presidente da OAB-PB

.

Carol Lopes

Presidente da Comissão da Mulher Advogada

.

Katiele Marques

Presidente da Comissão de Combate a Violência e Impunidade contra a Mulher

.

Postar um comentário

0 Comentários