POÇO BRANCO: VEREADOR JUNIOR CAJU ENCONTRA CAÇAMBA DA PREFEITURA TODA DETERIORADA NA CIDADE DE CEARÁ-MIRIM

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Há cerca de dois meses estivemos na cidade de Ceará Mirim para verificar o estado de uma caçamba pertencente a Prefeitura de Poço Branco. Este veículo aguarda há mais de um ano pelos consertos numa oficina daquela cidade.

Em dezembro/2018, apuramos que o serviço necessário era apenas nos cabeçotes, mas por se encontrar parada por muito tempo, seria provável que outras partes/peças do referido veículo necessitariam de outras manutenções/trocas.

Ontem (13/02), estivemos novamente no local onde a caçamba se encontra. E presenciamos o total abandono do patrimônio público: surgiram outras avarias, como a falta da tampa de combustível e o para-brisa quebrado, o que vai encarecer ainda mais sua recuperação.

Todos sabemos da importância deste veículo para os serviços de infraestrutura do município, especialmente neste período chuvoso e que sua ausência vem causando prejuízos aos serviços, principalmente aos cidadãos que precisam.

Então, qual a justificativa para a prefeitura manter este e outros veículos parados e em franca deterioração e depreciação de seu valor? Quem pode dar esta resposta?

Junior Caju
Vereador e Desportista

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso e o descaso do prefeito de poço branco Valdemar de gois que em dois anos de mandato ja destruiu toda frota de veículos da prefeitura de poço branco

    ResponderExcluir

Escreva aqui.