SAÚDE: Sinais que mostram que você come açúcar em excesso




Quase todos nós adoramos açúcar, mesmo sabendo que isso pode causar sérios problemas de saúde. Mas se você comer açúcar em excesso, terá que lidar com esses sinais de alerta precoce! Quando você percebe o que o açúcar faz ao seu corpo, os deleites doces são muito menos atraentes.

Se você come açúcar em excesso, você terá que lidar com os próximos 7 sinais de alerta:
Desejo de comer açúcar e carboidratos
Quando você está constantemente com vontade de açúcar e carboidratos, você sabe que tem um vício em açúcar. A fim de remover o açúcar do seu corpo, você terá que seguir um tratamento de desintoxicação.

Falta de energia e fadiga
Outro sinal de um vício em açúcar é um constante sentimento de fadiga, sem que haja uma razão específica para isso. Embora o açúcar e os carboidratos lhe deem um impulso de energia temporário, eles sugam a energia do seu corpo. Provavelmente, você come açúcar em excesso,se estiver sempre cansado, mesmo depois de ter dormido bem.

Problemas com os pés e a pele
O excesso de consumo de açúcar pode ser a causa do eczema, rosácea ou acne. Isso, porque, o açúcar pode causar inflamação no corpo. Se você evitar o açúcar na sua dieta, você poderá resolver esse problema.

De acordo com o Dr. S. Green, um podólogo de Nova York, o principal culpado da Fasciite Plantar é o açúcar. A fascite plantar é uma condição que causa dor nos calcanhares e nos pés. Fadiga e círculos escuros sob os olhos também podem ser causados ​​pelo consumo excessivo de açúcar.

Ganho de peso
O que é importante ter em mente é que muito açúcar é equivalente a muitas calorias. Isso ocorre porque o açúcar não contém proteínas ou fibras. A resistência à insulina e o aumento de peso podem ser devidos à produção excessiva de insulina relativo à ingestão excessiva de açúcar.

Gripe regular e resfriado
Se você sofre regularmente de gripe ou resfriado, provavelmente você come açúcar em excesso. Ao consumir açúcar em excesso, seu corpo é menos capaz de combater efetivamente a gripe e os resfriados, e seu sistema imunológico também se enfraquece.

Não conseguir pensar com clareza
Você é viciado em açúcar se você tiver uma sensação de flutuação após a refeição. Um nível baixo de açúcar no sangue é a razão pela qual você tem essa sensação. A insulina nivela o pico se você comer muito açúcar. Se isso acontecer continuamente, isso pode levar a problemas cognitivos importantes.

Nada é tão gostoso como antes
Porque consumir açúcar em excesso ataca as papilas gustativas e afeta sua tolerância ao açúcar, nada que irá provar será tão bom quanto antes. Você poderá desfrutar de guloseimas novas se você evitar o açúcar.

Fonte: www.dailyholics.com

Postar um comentário

0 Comentários