CASO DO MÉDICO MORTO EM JAÇANÃ: DONA DE ACADEMIA E MÉDICO FORAM MORTOS A TIROS E OUTRA MULHER FICOU FERIDA

Médico e empresária morreram após invasão de homens encapuzados em academia na cidade de Jaçanã. Foto: Prefeitura de Jaçanã

A dona de uma academia de ginástica e um médico foram mortos na noite da segunda-feira (9), na cidade de Jaçanã, distante 147 quilômetros de Natal. No atentado, outra mulher também ficou ferida e foi levada para um hospital. De acordo com a polícia, por volta das 19h, quatro homens encapuzados e armados invadiram a academia da empresária Oleciandra da Silva à procura do médico Cícero Edvaldo Nogueira Carvalho. Após realizarem vários disparos, os criminosos fugiram em um veículo modelo Ecosport.
Cícero teria tentado fugir, mas foi encontrado morto no telhado de uma farmácia ao lado da academia. A empresária foi atingida, mas o corpo está sendo periciado no Itep em Natal para atestar a causa da morte, pois também há informações de que ela teria sofrido um infarte no momento em que a academia foi invadida. Segundo o Itep-RN, ela sofreu um disparo de arma de fogo. A Prefeitura de Jaçanã decretou luto oficial na cidade. Cícero Edvaldo já foi candidato a vice-prefeito do município.
Confira a nota de pesar da Prefeitura de Jaçanã na íntegra:
É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Jaçanã lamenta o falecimento do Dr. Cicero Edvaldo Nogueira Carvalho e da empresária, Oleciandra da Silva que vieram a óbito na noite desta terça-feira, 09 de setembro de 2019.
Dr. Cicero, médico e servidor público deste município, prestou relevantes serviços à comunidade jaçanaense na saúde pública e Oleciandra da Silva que proeminentemente contribuiu com o setor desportista do nosso Município. Que seus exemplos de ética sejam sempre inspirados para todos aqueles que tiveram o privilégio da convivência.
A Prefeitura Municipal de Jaçanã presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda. Do mesmo modo, declara luto oficial no nosso município por três dias e fica decretado ponto facultativo nesta terça-feira (10/09) nos órgãos e entidades da Administração Pública deste município.

Postar um comentário

0 Comentários