DO FUNDO DO BAÚ

 
ESCREVI ESSE DEPOIMENTO EM 01 DE JANEIRO DE 2010.
Direto do Posto Fiscal de Caraú.
 
 
UM ENCONTRO COM DEUS
   Inicio o ano falando do meu encontro com DEUS  como tudo aconteceu e como ele mudou a minha vida.  Num mundo tão conturbado com tantas coisas ruins acontecendo, com pessoas más que só querem te destruir, álcool, droga, prostituição e tantas tralhas para atrapalhar tua vida eu consegui ter um encontro com DEUS. A vida as vezes nos parece bela, cheia de encantos, de amigos, mulheres, farras, mas lá dentro de você quando passa tudo isso, fica um vazio que te fere a alma e vai te destruindo por dentro, te corroendo e te levando a loucura. Hoje vemos tanta gente com uma doença que já é uma epidemia chamada DEPRESSÃO que siginifica:  doença "do organismo como um todo", que compromete o físico, o humor e, em conseqüência, o pensamento. Justo o que sentimos quando perdemos algo que nos é importante é ai que o mundo começa a cair sobre você e muitas vezes não suportamos essa carga e entra o desespero a falta de DEUS em sua vida. Sou uma pessoa influente e de muitas amizades, uma pessoa feliz, realizada profissionalmente, mas que ainda faltava alguma coisa na minha vida para tudo fluir melhor e foi preciso passar por um momento dificil na vida para parar, refletir, separar o joio do trigo, sacudir a poeira e dar a volta por cima começando a ouvir a DEUS nos momentos dificieis e a agradecer os momentos bons que ele nos proporciona. Muitas vezes sozinho na minha casa, longe dos amigos, das pessoas que amo, os amigos, na hora da alegria eles estão ali, na tristeza eles te abandonam, os falsos! os verdadeiros que são pucos continuam e eu passei recentemente por isso. Cadê meus amigos de farra? esqueceram as noitadas, as cervejas bebidas, as festas comemoradas os favores recebidos. Tudo isso me vinha a cabeça as deitar-me na minha cama, sobrava apenas a família, essa sim, estava comigo em todos os momentos. Meu DEUS! fui tão bom para muitos, esqueci de viver muitas vezes para me doar a alguém, deixei de fazer aos meus para fazer aos outros, olhei mais para fora do que para dentro de minha casa, servi e pouco fui servido, amei e pouco fui amado, me restava a solidão e automaticamente o desespero e  um vazio dentro de mim. Mas DEUS escreve certo por linhas tortas como diz um adagio popular e foi ai que conversando com uma pessoa que faz parte de minha vida e é para mim uma orientadora que comecei a ler a BIBLIA a orar e pedir a proteção divina em todos os momentos da minha vida. Comecei a agradecer pelo dia vivido, pela noite dormida, pela saúde que me é boa, pela família que tenho, pelos poucos amigos que restaram, pelo meu trabalho, pelo amor que tenho no meu coração. Comecei olhar e dar valor as pequenas coisas que antes eram banais, comecei a ler a fonte da vida todos os dias, a Biblia, assitir bons filmes com messagens positivas, passar final de semana com filhos, ligar para amigos distantes e que não falava com eles fazia tempo, comecei na realidade, uma nova vida e confesso: senti sair um peso de dentro de mim, me senti mais leve, mas alegre e meus dias tem sido mais felizes. Hoje, minha companheira diária na minha pasta de trabalho e em casa é a BIBLIA, companheira inseparável, um presente de alguém muito especial, que me deu com uma dedicatória e que até então eu não tinha dado imprtância a citação onde ela diz: " que a cada dia você possa meditar nesta fonte inesgotável de vida, paz, saúde e amor, guarde-a como um tesouro imcomparável, pois é isso que ela é." Hoje graças te dou, por ter me mostrado o caminho e por continuares na minha vida e sou feliz, sou uma outra pessoa que acredita no DEUS do impossível, aquele que pode mudar o rumo de nossas vidas, quando  no salmo 30 o salmista cita que, " o choro pode durar uma noite, mas a legria vem pela manhã", foi isto que comigo aconteceu e dou graças ao  senhor DEUS por  hoje está aqui dando este depoimento de coração aberto e mente limpa. O senhor mudou a minha vida, tenho meus erros, minhas falhas, mas nada que atrapalhe a minha vivência com DEUS, se ele pôde mudar a minha vida pode mudar a sua também. Aqui termino esse depoimento do meu ENCONTRO COM DEUS e desejo a todos que venham a ler esta mensagem que façam o mesmo e veja que sua vida vai mudar para melhor, pois só DEUS tem o conforto para nossa vida e só ele é o caminho, a verdade e a vida.
Williams Rocha, Posto Fiscal de Caraú, canguaretama/RN, 9h00, manhã do dia 1 de janeiro de 2010

Postar um comentário

0 Comentários