PM É BALEADO E EX-MULHER É MORTA

PM suspeito de matar lutador de MMA no RN é baleado e ex-mulher é morta.

Crime aconteceu neste domingo (16) em Macaíba, na Grande Natal.
Tenente Iranildo Félix é suspeito de matar o lutador de MMA Luiz de França.

Tenente suspeito de matar lutador de MMA estava em Fiat Uno cinza com ex-mulher no momento do atentado em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Tenente suspeito estava em Fiat Uno cinza com ex-mulher.
O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix - suspeito de matar o professor e lutador de MMA Luiz de França Trindade, assassinado na última segunda-feira (10) na zona Sul de Natal - foi baleado em um atentado ocorrido no início da tarde deste domingo (16) em Macaíba, na Grande Natal. O oficial foi socorrido com vida. A ex-mulher dele, que estava no carro, morreu na hora. De acordo com o cabo Josemário, do 11º Batalhão da PM de Macaíba, os responsáveis pelo crime são dois homens, ainda não identificados, que fugiram em uma motocicleta vermelha.
Tenente da PM Iranildo Félix, suspeito do crime (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi )
Tenente da PM Iranildo Félix, suspeito do crime
 
O tenente e a ex-mulher, Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, estavam em um Fiat Uno cinza quando foram surpreendidos pelos suspeitos. De acordo com a advogada Juliana Melo, que defende Iranildo, o oficial estava usando colete à prova de balas. O tenente foi socorrido para a Casa de Saúde São Lucas e depois encaminhado para o Hospital Mosenhor Walfredo Gurgel, na zona Sul de Natal.
Ex-mulher do tenente suspeito de matar lutador, Izânia Bezerra, de 31 anos, foi morta em atentado em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)I
Zânia Alves, 31 anos, ex-mulher do tenente Félix
 
Na última quarta-feira (12) o PM já teria sofrido um atentado quando deixava o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, onde foi submetido a exame residuográfico para identificar a presença de chumbo nas mãos.
 

Postar um comentário

0 Comentários