VIOLÊNCIA EM NATAL RN


Filho do ex - prefeito de Pedro Avelino Elson Trindade e Lutador de MMA é morto em academia de Natal. 

 
 
O filho do ex-prefeito de Pedro Avelino, Elson Trindade, foi morto a tiros em Natal, na manhã desta segunda feira, 10. O lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França, de 25 anos, foi morto a tiros de pistola .40.
 
Luiz de França Souza Trindade estava na Academia Alta Performance, localizada na Cidade de Satélite, zona sul da capital potiguar, quando supostamente o oficial da PM desceu de uma moto e realizou disparos usando uma pistola .40.
O Tenente da Polícia Militar identificado como Iranildo Félix é o principal suspeito de ter matado Luiz Trindade.
De acordo com informações do chefe de investigações da 11ª Delegacia de Polícia, Humberto Miranda, o tenente era aluno de artes marciais e teria se desentendido com o professor há cerca de duas semanas. Segundo relatos, os dois teriam se desentendido porque a vítima não aceitava o comportamento violento do policial durante as aulas.
Além de Luiz de França, outro instrutor da academia também foi atingido pelos tiros.
O principal suspeito é um tenente da Polícia Militar, que teria sido excluído da Academia por ter um histórico de muita violência. O tenente e uma pessoa que teria o ajudado na fuga estão sendo procurados, mas até o momento não há pistas do paradeiro.
Atleta da Academia Kimura Nova União, que conta com lutadores do UFC como Jussier Formiga, Ronny Markes e o campeão Renan Barão, Luiz de França tem cinco lutas registradas no MMA, sendo duas delas como amador e três como profissional.
Nas lutas amadoras, ocorridas em 2012, ele foi derrotado. Já nas lutas profissionais, Luiz de França venceu as três. Uma dessas aconteceu em Tibau no dia 17 de janeiro de 2013, quando França derrotou Anderson Nicolas.
Ele foi cotado inclusive para outras lutas do Arena Fight, mas aceitou outras propostas e não retornou ao evento mossoroense. O organizador do Arena Fight, o jornalista João Carlos Brito, afirma que tem informações de um bom histórico de comportamento do lutador na vida pessoal.
 
 
Nota do blog.
Até onde vai a violência na nossa cidade, o conjunto Satélite, antes um conjunto tranquilo, hoje, a violência impera. Até quando, não culpo as autoridades, culpo,  a ignorância do homem, que antes resolvia as pendengas na conversa, na tapa, ou até mesmo no palavrão, hoje, o caminho mais curto é a bala. Deus conforte a família de Luiz França e a justiça seja feito.

Postar um comentário

0 Comentários