ASSALTO A MAGAZINE LUIZA

ASSALTO A MAGAZINE LUIZA EM IGAPÓ

Assaltantes tentam roubar a Magazine Luiza, PMs que estavam na loja reagiram, foram baleados mas conseguiram matar os criminosos. 

O fato aconteceu no final da manhã de sábado, 21/06/2014, na loja Magazine Luiza localizada na Avenida Thomaz Landim no bairro de Igapó em Natal /RN.

 
 
Tudo começou quando três homens desceram de um veículo tipo corsa, de cor branca de armas em punho e anunciaram o assalto a loja Magazine Luiza. Dois Policiais Militares que estavam dentro da loja fazendo compras perceberam a ação dos criminosos e deram voz de prisão aos assaltantes, mas de imediato os assaltantes não atenderam aos policiais e reagiram atirando contra os PMs, chegando a atingir os dois policiais com tiros no tornozelo e joelho.
Como toda ação tem uma reação, os policiais mesmo alvejados conseguiram revidar e atingiram dois dos três assaltantes que estavam dentro da loja. Um dos assaltantes morreu ainda dentro da loja antes que o atendimento médico chegasse ao local. O mesmo foi identificado como "Romenique" do bairro Mãe Luiza em Natal.
O outro assaltante foi encaminhado em estado gravíssimo pelo SAMU Natal para o hospital, mas informações dão conta que o acusado também não teria resistido e morreu no hospital (informação a ser confirmada). Trata-se de Marcelo do Nascimento Varela, vulgo "Marcelinho" .
O terceiro assaltante foi capturado com vida e ileso dentro do mangue pelos policiais de serviço e de folga que foram até o local prestar apoio aos irmãos de farda baleados, o acusado estava só de cueca, pois se desfez das roupas e da pistola que estava usando, para não ser identificado depois de ter atirado contra uma viatura da Polícia Militar enquanto fugia. 
O assaltante que fugiu para o mangue e foi preso trata-se de Fernando Lopes da Silva, vulgo "Fernando Café", o mesmo é foragido da justiça onde responde pelos crimes de assalto a mão armada e roubo. no momento da sua prisão o mesmo disse se chamar Erasmo e morar em Extremoz para tentar enganar a polícia, quando viu que estava sem saída, o acusado resolveu abrir o jogo e contar a vardade.
Um quarto elemento que dirigia o carro continua foragido e várias viaturas da da Força Tática, ROCAM, BOPE, CHOQUE e Rádio Patrulha continuam em diligências para tentar capturar o mesmo.
No momento em que os Policiais Militares que estavam dentro da loja e foram baleados eram socorridos para o hospital a população presente no local aplaudia esses verdadeiros heróis.
O Heróis estão fora de perigo e um deles terá que se submeter a cirurgia devido a bala está alojada em sua perna.
 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários