TRAGÉDIA NA BR 406

 5 pessoas mortas em um grave acidente na BR 406 


Três das cinco pessoas mortas no acidente que envolveu uma moto, um carro e uma caminhonete nesta quinta-feira (25) na BR-406 eram da mesma família. De acordo com o inspetor Djairlon Henrique Moura, da Polícia Rodoviária Federal, um casal de idosos e filha deles foram as vítimas da colisão que estavam no carro.
Segundo o inspetor Djairlon, os idosos eram avós do condutor do carro, que teve ferimentos leves. A outra pessoa que estava no veículo era uma criança, filha do motorista, que ficou gravemente ferida. "Ela foi socorrida primeiramente para o hospital de João Câmara e depois para o Walfredo Gurgel, em Natal", explicou ele.

Os idosos foram identificados como Francisco Pinheiro de Oliveira, de 87 anos, e Neusa Martins de Oliveira, de 85 anos. A outra pessoa que estava no veículo morreu foi identificada como Libânia Maria Pinheiro Fagundes, de 48 anos, mãe do motorista do carro e filha de Francisco e Neusa. "Eles vinham de Natal com destino à Macau quando aconteceu o acidente", disse o inspetor.

O acidente

A colisão aconteceu no quilômetro 74 da rodovia, entre as cidades de João Câmara e Jandaíra, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PRF, a caminhonete seguia no sentido Macau/Natal, com o carro vindo na direção oposta. Já a moto vinha de Poço Branco e estava indo para Guamaré.

As outras duas vítimas fatais estavam na motocicleta. Outras seis pessoas (dentre elas o motorista do carro e criança que estava com ele) foram socorridas para hospitais da região, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
 Duas das vítimas  são da cidade de Poço Branco.


























Postar um comentário

0 Comentários