MENSAGEM DE UMA FILHA PARA O SEU PAI




RANIELY MARTINS - JANDAÍRA - RN


O que é que a gente faz quando essa dor toma conta, quando falta o ar no peito, e respirar parece ser a coisa mais difícil do mundo? O que a gente faz, com esse nó na garganta que não desce, e com essa saudade que só cresce? O que a gente faz depois que se apagam as luzes, que todos voltam pra suas casas e no silêncio do seu lar ta faltando o riso, ta faltando o passo, ta faltando o abraço? A gente não sabe Pai... E como vou fazer pra continuar lutando se lá no fim o senhor não vai estar pra me ver vencer, se o seu sorriso e o seu olhar de orgulho são os motivos que me fazem levantar todos os dias da cama? Em um dia muito importante da minha vida ( o dia da minha Formatura) me disseram que você roubou minha sena, me confessaram que o mais lindo da festa não foi eu recebendo o diploma e sim ver seu riso constante e seu olhinho brilhando ao me ver lá em cima e acredite que esse relato valeu os quatro anos de curso e os meus 24 de vida. Eu só espero que um dia eu seja metade do ser humano que o senhor é, tão bom que chega a ser ingênuo, tão ético e respeitador dos princípios que parecia nem ser desse mundo... Mesmo em meio a tanta dor, eu sou grata ao meu Deus por ter me escolhido pra ser sua filha, eu nem sei o que eu fiz pra te merecer, mas deve ter sido algo muito bom. Eu queria passar a noite e os meus dias escrevendo aqui sobre você, sobre o quanto era engraçado, afinal todo mundo precisa saber que o senhor trocou a geladeira por um chapéu, e depois o chapéu por uma lanterna e quando a gente ia reclamar o senhor só fazia rir, 
😂😢
eu vou morrer de saudade da sua leveza, da poesia que foi a sua vida
Veinho a gente ta cuidando de Mãe tá? Ela fala a toda hora do senhor, mas ela vai ficar bem! Ah, e sua TV, nós quase não estamos ligando, pra poupar assim como o senhor dizia (na hora do jogo ela estará tinindo) ai a gente assiste juntos, como combinamos na última vez que te vi, lá naquela cama de UTI, eu daqui, e o senhor daí, do céu... tenho certeza que esse o Brasil vai ganhar. Eu te amo infinitamente, eu tô bem baqueada, mas eu vou seguir, e motivo continua sendo o mesmo. Por você e para você. Um abraço bem forte, cheio de amor, saudade e gratidão!
😢🌸

Postar um comentário

0 Comentários