ACIDENTE DA CICLOVIA O QUE A TV NÃO MOSTROU

Neste último dia 21 (Quinta-feira), na Zona Sul do Rio – Avenida Niemeyer, uma ciclovia inaugurada há pouco mais de três meses (17/01/2016) e que custou quase R$ 45 milhões de reais do nosso dinheiro suado onde duas pessoas morreram.
Segundo os Bombeiros, duas pessoas morreram no local após cair no mar. Um inquérito foi aberto na 15ª Delegacia de Polícia (Gávea) para investigar as causas do acidente.
A queda da ciclovia deixou dois mortos: o engenheiro Eduardo Marinho de Albuquerque, de 54 anos, que foi cremado no sábado, e o gari comunitário Ronaldo Severino da Silva, de 60 anos, enterrado também no sábado. ( Uma coisa que me chamou bastante atenção foi o fato de que, quase não se falou no gari que morreu, sempre voltando as atenções para o engenheiro, como se a morte do outro Senhor não importasse, como se ele não tivesse família ou entes queridos…)
Segundo frequentadores e motoristas que passavam por lá, a ciclovia foi atingida por uma forte onda que, além de destruir o local, também quebrou o para-brisa de um ônibus e teria arrastado uma mulher no calçadão.
Temos alguns vídeos do momento do desabamento:
highres
hd1080
hd720
large
medium
small
tiny
Este outro filmado de dentro de um ônibus que passava pelo local no momento:
highres
hd1080
hd720
large
medium
small
tiny
Imagens pós incidente:

Por um Brasil/Mundo, em que a vida do ser humano tenha mais valor que o dinheiro, pois tenho quase absoluta certeza que nesta obra houve algum tipo de superfaturamento ou desvio de verbas, e que por este motivo aconteceu esta tragédia, que só não foi maior graças a Deus.

Postar um comentário

0 Comentários